Minha sacola
0
R$ 0,00
Minha sacola
0
R$ 0,00

Perguntas Frequentes

 

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

- Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato@gaviccosmeticos.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.
Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberá o pedido?
- Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. 

Assim que o produto chegar a nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

Como trocar um presente?
- Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Gavic e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Como trocar um produto com defeito?
- Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago. O cupom será enviado em até 30 (trinta) dias corridos ao recebimento do objeto pela central de distribuição, com validade de 180 (cento e oitenta) dias.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato@gaviccosmeticos.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta no pedido apresentando documento com foto (RG ou CNH).